quinta-feira, 28 de agosto de 2014

365 dias depois....

Um ano escrevendo, um ano! Comecei esse blog num impulso, na vontade de colocar pra fora pensamentos que as vezes não cabiam mais em mim. Comecei no maior gás, tudo era motivo para uma história. Maior adrenalina. Os textos pareciam uma enxurrada, montes de coisas pra contar que iam se soltando quase sem o meu controle. Um descarrego!
Com o tempo as coisas foram mudando, não dava mais pra escrever com a mesma assiduidade. Comecei a pensar com mais e mais atenção no que falar, ter um pouco mais de auto crítica, uma busca por fazer mais e melhor. Alem disso, a vida que vai nos levando, a correria do dia a dia, um pouco de preguiça também -confesso, tudo ia mexendo com a minha disponibilidade de sentar e escrever. Mas sempre procurei manter o fluxo, não quebrar o encanto. Achar o tema certo e contar o que penso.
Minha cidade e um pouco da minha vida estão aqui. Mais que isso, muito de mim está aqui. O que penso, o que gosto, o que me anima e até o que me incomoda. Coisas e pessoas que me inspiram, momentos bons para serem recontados e recordados. Lembranças queridas e algumas saudades. Tá tudo aí.
Foi um grande desafio. Passar pelas barreiras e pelas vergonhas.  Achar o tom certo, o tema interessante, ter algo novo a dizer. Nem sempre foi fácil, mas foi sempre divertido. E esse é o grande lance. Foi um prazer no melhor sentido que a palavra tem.
Por o ponto final, teclar enter e esperar o primeiro like, Essa expectativa de ver quem ia ler, quem ia curtir, quem ia comentar não tem como descrever. E tive sempre os melhores e os mais bacanas leitores, meus amigos. Muito carinho, muito incentivo, muito tudo de bom foi o que recebi nesse ano. Escrever pra quem nos conhece é um tanto amedrontador, como é dançar sabendo quem está na plateia. Mas ao mesmo tempo, é mais instigante. Adoro saber o que vocês pensam dos textos, cada um de vocês. Por que como sempre digo, esse blog não é nada mais nada menos que uma grande conversa que gostaria de ter com todos.
Então ai vai, mais uma vez, as palavrinhas alinhadas. Dessa vez é só um agradecimento, um super muito obrigado pra todo mundo que abriu seu tempo pra aparecer por aqui, ler e me acarinhar com a sua leitura.
Esse blog foi uma bela viagem, e agradeço do fundo do coração (meu deus! não acredito que escrevi essa que deve ser a frase mais clichê do mundo!!!!!) quem se sentou ao meu lado, mesmo sendo do outro lado do mundo e da tela do computador.
As letras tão ai, alguns erros de ortografia também, o pensamento é meio imperfeito,  mas a alegria é imensa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário